Polícia Federal apreende mais de 2 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu

Polícia Federal apreende mais de 2 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu hoje (22/7) mais de duas toneladas de maconha e um veículo, na rodovia PR-495. Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência.
Policiais federais realizavam diligências no Lago de Itaipu na segunda-feira, 20, quando identificaram uma movimentação suspeita de embarcações. Desde então, os policiais acompanharam a movimentação e na manhã de hoje realizaram o acompanhamento tático de um veículo e abordaram-no na rodovia PR-495, entre os municípios de Missal/PR e Medianeira/PR.
O motorista tentou empreender fuga na mata, mas foi alcançado pelos policiais. O veículo estava carregado com tabletes de maconha, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Visibilidade Nau, deflagrada no dia 20 pelo Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM). A ação também faz parte da Operação Ágata, em que a Polícia Federal atua em conjunto com a Marinha do Brasil no Lago de Itaipu e no Rio Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade