Polícia Federal apreende arma, munições, cigarros e mercadorias em Foz


Polícia Federal apreende arma, munições, cigarros e mercadorias em Foz

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu um revólver, 30 munições e diversos volumes de cigarros contrabandeados e mercadorias descaminhadas no sábado, 1/8. Três homens foram presos em flagrante, sendo um brasileiro e dois paraguaios.
A primeira apreensão ocorreu em Itaipulândia/PR. Policiais federais realizavam diligências no loteamento Kaefer, por volta das 14h, e desconfiaram de dois indivíduos postados de forma suspeita em frente a uma residência. Os policiais abordaram-nos e descobriram que ambos eram paraguaios. No interior do imóvel estavam escondidas diversas caixas de cigarros, produtos eletrônicos, vestuários e equipamentos médico-hospitalares que chegam a custar cerca de U$3 mil dólares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos pelos crimes de contrabando e descaminho. As mercadorias e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. Já os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
A outra apreensão foi realizada na aduana da Ponte Internacional da Amizade, durante vistoria de pessoas que entravam no Brasil. Por volta das 18h30, policiais federais e servidores da Receita Federal abordaram um ônibus que fazia a Linha Assunção/PY – São Paulo/SP e passaram a fiscalizar os passageiros.
Ao revistar um dos passageiros, um policial federal verificou que um homem portava uma caixa atada ao abdômen. No interior da mesma havia uma pistola calibre .38 e 30 munições de mesmo calibre, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, 49 anos. O preso, a arma e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços