PF reprime o tráfico de drogas via Correios em Goiânia


PF reprime o tráfico de drogas via Correios em Goiânia

Goiânia/GO – A Polícia Federal deflagrou ontem (23) a Fase III da Operação Selo Químico com o objetivo de reprimir tráfico de drogas via Correios em Goiânia.
Foram cumpridos 1 mandado judicial de prisão, 1 mandado de condução coercitiva e 2 mandados de busca e apreensão, todos nesta cidade. Nos dois endereços que foram cumpridos mandados de busca e apreensão foram encontrados porções de maconha.
Com a deflagração desta nova fase da operação, foi comprovado o envolvimento de mais pessoas na remessa de drogas via Correios, isto para outros Estados. Existem filmagens das Agências dos Correios que registraram o preso desta operação despachando drogas para o Estado do Pará, sendo que também foi confirmado o vínculo pessoal entre o preso e as demais pessoas identificadas nas outras fases da Operação Policial, as quais foram deflagradas nos dias 14/04 e 07/05/2015.
A pessoa presa foi interrogada e ficará detida na sede da Polícia Federal em Goiânia. Outras investigações policiais estão sendo desempenhadas no sentido de identificar mais pessoas que estejam postando drogas via Correios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade