quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PF reprime o tráfico de drogas via Correios em Goiânia


PF reprime o tráfico de drogas via Correios em Goiânia

Goiânia/GO – A Polícia Federal deflagrou ontem (23) a Fase III da Operação Selo Químico com o objetivo de reprimir tráfico de drogas via Correios em Goiânia.
Foram cumpridos 1 mandado judicial de prisão, 1 mandado de condução coercitiva e 2 mandados de busca e apreensão, todos nesta cidade. Nos dois endereços que foram cumpridos mandados de busca e apreensão foram encontrados porções de maconha.
Com a deflagração desta nova fase da operação, foi comprovado o envolvimento de mais pessoas na remessa de drogas via Correios, isto para outros Estados. Existem filmagens das Agências dos Correios que registraram o preso desta operação despachando drogas para o Estado do Pará, sendo que também foi confirmado o vínculo pessoal entre o preso e as demais pessoas identificadas nas outras fases da Operação Policial, as quais foram deflagradas nos dias 14/04 e 07/05/2015.
A pessoa presa foi interrogada e ficará detida na sede da Polícia Federal em Goiânia. Outras investigações policiais estão sendo desempenhadas no sentido de identificar mais pessoas que estejam postando drogas via Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário