PF prende três indivíduos com 1 tonelada de maconha no Paraná


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal prendeu na sexta-feira (07) três indivíduos com  mais de 1 tonelada de maconha na região de Santa Helena, distrito de São Clemente.
Policiais realizavam fiscalizações de rotina pela região quando abordaram um indivíduo que disse ser “pescador”. Os policiais notaram que o mesmo não possuía nenhum apetrecho de pesca. O chefe da equipe optou por aguardar no local, escondendo-se com os demais policiais pela mata ciliar, suspeitando que o indivíduo aguardasse a chegada de alguém. Após alguns minutos, um outro elemento dirigindo uma embarcação fez contato com o rapaz, aproximando-se da margem. Neste instante os policiais cercaram o local e observaram que na embarcação havia tabletes de maconha enfardados.
Sem perceber o que acontecia, um terceiro elemento estacionou um veículo nas proximidades, sendo imediatamente interceptado pela equipe de policiais. Pelas circunstâncias, o chefe da equipe policial percebeu que o veículo seria usado para carregar a droga. Após rápida entrevista constatou de que parte da droga já fora descarregada em outra viagem, mas o motorista não informou em que local deixara o entorpecente.
Os policiais passaram a percorrer as imediações, sendo informados por uma testemunha de que aquele veículo esteve em um pequeno depósito a alguns metros daquele ponto. Os policiais localizaram o depósito, encontrando o restante da droga.
Os três indivíduos receberam voz de prisão, estando à disposição da Justiça, devendo responder por tráfico internacional de entorpecentes. A droga foi encaminhada e pesada na sede da Polícia Federal em Foz. O veículo e a embarcação foram apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços