quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PF prende onze pessoas por contrabando e formação de quadrilha no Paraná


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu hoje (14/8) seis veículos, grande quantidade de cigarros provenientes do Paraguai e cerca de R$ 15 mil em espécie e R$ 5 mil em cheques, em Foz do Iguaçu. Onze pessoas, sendo nove homens e duas mulheres, foram presas em flagrante pelos crimes de contrabando e formação de quadrilha.
A ação aconteceu por volta das 6h, quando policiais federais realizavam diligências no bairro Vila Portes. Os policiais suspeitaram de uma movimentação em um estacionamento de veículos e realizaram uma abordagem.
No local, nove homens carregavam cinco veículos com cigarros contrabandeados. Outro automóvel estava preparado para o transporte de cigarros - só possuía o assento do motorista.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante às onze pessoas que também estavam no local. Uma delas é a proprietária do estabelecimento, enquanto outra realizava o controle de entrada e saída de cigarros e dinheiro.
Os presos, dez brasileiros e um paraguaio, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com o dinheiro apreendido. Os veículos e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário