PF prende homem foragido da penitenciária em Natal


Natal/RN – A Policia Federal prendeu nesta quinta-feira (23) um homem foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e suspeito de praticar uma série de assaltos contra agências dos Correios em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
A ação aconteceu quando os policiais investigavam visando cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. Há meses o homem vinha sendo investigado pelos supostos crimes, porém, só na manhã de hoje, os policiais conseguiram localizar o seu paradeiro. Ao perceber a presença da PF, que chegou a isolar parte da rua, ele tentou fugir pelos fundos da casa, ocasião em que foi dominado e recebeu voz de prisão.
Em seguida, durante a busca realizada na residência, foram encontradas uma pistola calibre(.40), com a numeração raspada; 45 munições; cinco carregadores; aparelhos celulares e um automóvel, em nome de terceiro, o qual passará por perícia para que seja determinado se existe algum tipo de restrição.
Conduzido para autuação na sede da PF, durante o seu interrogatório, ele optou por negar a maioria das perguntas que lhe foram dirigidas. Indiciado por porte ilegal de arma, o preso, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e já foi condenado por assalto, encontra-se custodiado na superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços