PF prende duas pessoas por tráfico internacional de drogas em São Paulo


PF prende duas pessoas por tráfico internacional de drogas em São Paulo

Guarulhos/SP - A Polícia Federal apreendeu no fim de semana (17 a 19/07), cerca de 5 Kg de cocaína com dois estrangeiros no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Na sexta-feira (17) foi presa uma mulher natural da Venezuela com cerca de 3 Kg de cocaína. Ele pretendia embarcar em voo com destino a Atenas/Grécia quando foi abordada por policiais federais na fila do check-in para entrevista. Devido às suspeitas, a mulher foi conduzida para revista das bagagens e busca pessoal. Os exames identificaram dentro de suas malas diversos sabonetes recheados com cocaína e, na busca pessoal, foi encontrado um volume introduzido em seu corpo contendo mais droga. A mulher foi presa em flagrante.
Na noite de domingo (19) um homem, natural da Polônia, foi preso após ser identificado através do aparelho de raio-x, a existência de cerca de 2 Kg de cocaína dentro de fundos falsos de duas bolsas femininas. O homem pretendia levar a droga para Bruxelas/Bélgica.
Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços