sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PF combate esquema ligado ao tráfico interestadual de drogas em PE e SP


Recife/PE – A Polícia Federal deflagrou ontem (5/8) a operação Cavalo Branco, para combater crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas e associação para o tráfico e tráfico interestadual de drogas, em Pernambuco e em São Paulo.
No agreste pernambucano, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de condução coercitiva. Em São Paulo/SP, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de condução coercitiva.
Investigações iniciadas em 2014 deram conta que suspeitos, além de manter empresas de fachada possuíam vários bens, como veículos de luxo e imóveis incompatíveis com suas rendas e atividades. O suspeito de liderar a organização criminosa foi preso em Garanhuns/PE e seus bens apreendidos, dentre eles: um veículo, uma moto de alta cilindrada e o valor aproximado de R$ 26 mil. Com outros suspeitos foram apreendidos duas motos e R$ 2.100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário