PF apreende cocaína no aeroporto internacional de São Paulo


PF apreende cocaína no aeroporto internacional de São Paulo

Guarulhos/SP - A Polícia Federal apreendeu nesta segunda-feira (20) cerca de 4 Kg de cocaína escondida em fundos falsos nas bagagens de dois passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Uma mulher iria embarcar para Chennai/Índia foi abordada na fila do check-in para entrevista e conduzida para realização de busca pessoal e revista das bagagens, momento em que foi localizada a droga, cerca de 2 Kg de cocaína, escondida em fundos falsos de uma mala.
Momentos mais tarde policiais federais, com o auxílio de cães farejadores, faziam fiscalização de rotina no porão de bagagens despachadas e perceberam que o animal deu indicação da existência de algo suspeito em uma mala. Localizado o passageiro, um homem que iria embarcar para Doha/Qatar, foi conduzido juntamente com as bagagens e testemunhas para acompanhar a realização de perícia. Foram localizados quase 2 Kg de cocaína distribuídas em 2 pacotes escondidos em fundos falsos de uma mala.
Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade