Ministério Público doa cerca de 3 mil itens para a Campanha do Agasalho






PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 03.08.2015: O Ministério Público do Estado (MPE) doou aproximadamente 3 mil itens, entre roupas de cama, vestuário, calçados, alimentos e produtos de limpeza e higiene para a Campanha do Agasalho. As doações foram entregues pelo procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, à secretária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, na tarde desta segunda-feira (3), na sede da instituição, em Porto Alegre. Foto: Karine Viana/Palacio Piratini
Doações foram entregues pelo procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, à secretária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, na sede da instituição em Porto Alegre. - Foto: Karine Viana/Palacio Piratini -Download HD (1,98 MB)
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP-RS) doou aproximadamente 3 mil itens, entre roupas de cama, vestuário, calçados, alimentos e produtos de limpeza e higiene para a Campanha do Agasalho. As doações foram entregues pelo procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, à secretária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, na tarde desta segunda-feira (3), na sede da instituição, em Porto Alegre.
Os produtos foram arrecadados a partir de uma campanha de mobilização que envolveu membros e servidores do MPE, para atender aos desabrigados pelas chuvas que atingiram o Estado e que tiveram que deixar suas residências. As peças foram recolhidas pela Central de Doações.
O procurador-geral de Justiça destacou a ampla participação dos servidores da instituição e o trabalho de organização, uma vez que as peças foram entregues já separadas e encaixotadas. A secretária Maria Helena agradeceu a todos os colaboradores do MPE em nome das famílias que serão beneficiadas.
Também estiveram presentes o subchefe de Proteção e Defesa Civil, tenente-coronel Alexandre Martins de Lima, a coordenadora da Central de Doações, Magaly Costa, além de membros da administração superior do Ministério Público do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade