EPTC remaneja ônibus para atender linhas da Carris


Foto: Joel Vargas/PMPA
Estão sendo atendidos trajetos do T1, T4, T6, T11 e 343 – Campus Ipiranga
Estão sendo atendidos trajetos do T1, T4, T6, T11 e 343 – Campus Ipiranga
Para minimizar o impacto da paralisação dos servidores da Carris, que atinge milhares de passageiros, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) remanejou ônibus de outros consórcios para atender as linhas T1, T4, T6, T11 e 343 – Campus Ipiranga. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 3, as linhas da Carris não estão circulando nas ruas e avenidas da Capital. O motivo, segundo funcionários que estão em assembleia em frente à garagem da empresa, é falta de segurança.

Ao todo, a frota da Carris, que não está operando, é de 383 veículos e 29 linhas. Como muitas delas não têm linhas semelhantes no sistema, a EPTC sugere que usuários façam integração na área central ou nas principais avenidas. É possível consultar trajetos dos ônibus no site www.poatransporte.com.br ou pelo fone 156.

Esquema especial – O consórcio Conorte está atendendo as linhas T1e T4 com oito ônibus. Já a STS opera a T11 com dez.  A Unibus atende as linhas T6 e 343-Campus Ipiranga também com dez  veículos.

As linhas dos consórcios Conorte, Unibus e STS estão circulando normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços