quinta-feira, 2 de julho de 2015

Yoga no Palácio volta a ocorrer sem inscrições prévias em julho

A partir do fim de julho, o projeto Yoga no Palácio, com aulas gratuitas no Museu Histórico de Santa Catarina, volta a ocorrer sem a necessidade de os alunos realizarem inscrições prévias. O projeto entra em recesso a partir de 10 de julho e volta a ocorrer no período noturno (segundas-feiras, das 19h às 20h30min), no dia 27 de julho; as aulas do período matutino (terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30min) retornam somente no dia 18 de agosto.
Foto: Márcio Henrique Martins / Assessoria de Comunicação FCC
As aulas ocorrem sempre no auditório do Museu, com capacidade para até 30 alunos por horário. Para os alunos que já estão frequentando o Yoga no Palácio, as aulas seguem normalmente até o dia 10 de julho.
O Museu Histórico de Santa Catarina é um espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) que está localizado no Palácio Cruz e Sousa, no Centro de Florianópolis. O projeto de Yoga é uma parceria com o Curso de Extensão Projeto Práticas Corporais do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (CDS/UFSC).
Serviço:
O quê: Projeto Yoga no Palácio
Onde: Auditório do Museu Histórico de Santa Catarina, localizado no Palácio Cruz e Sousa - Praça XV de novembro - Centro - Florianópolis
Horários: segundas-feiras, das 19h às 20h30min; terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30min.
Reinício das aulas: período matutino - a partir de 18 de agosto; período noturno - a partir de 27 de julho.
Participação gratuita, por ordem de chegada, limitada à capacidade da sala (30 alunos).
Informações: (48) 3665-6363

Nenhum comentário:

Postar um comentário