Orquestra de Metais abre exposição “Alma Brasileira”

A apresentação é gratuita e será na entrada do Museu de Arte de Londrina

Neste sábado (4), das 11 às 12 horas, o Museu de Arte de Londrina vai receber uma apresentação especial da Orquestra de Metais de Londrina. O espetáculo faz parte da abertura da exposição “Alma Brasileira” que vai permanecer até o dia 24 de julho, no Museu, na rua Sergipe, 640.

Durante a apresentação a orquestra, composta por 19 músicos, vai tocar músicas de MPB, samba, bossa nova e clássicos internacionais como Ray Conniff. A atual formação da orquestra é composta por instrumentos de trompete, trombone, sax, teclado, guitarra, baixo, bateria e percussão.

“Alma Brasileira”
- A exposição traz um recorte de obras do próprio acervo do museu sobre a cultura brasileira. São 14 obras expostas, com técnicas de gravura, escultura, pintura e desenho. A exposição fica até 24 de julho, de segunda a sexta-feira das 13 às 18 horas. O museu vai ficar aberto todo primeiro sábado do mês das 10h às 13 horas.

O agendamento de grupos que querem visitar a exposição e o museu com um guia deve ser feito pelo e-mail museu@londrina.pr.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços