Mostra de Animação

O Cinema da USP Paulo Emílio (Cinusp) exibe entre os dias 6 a 31 de julho, a quarta Mostra de Animação. Este é a quarta vez que o Cinusp ocupa a programação do mês de julho exclusivamente com filmes de animação.
Essa mostra apresenta seleção de obras recentes, originárias de diferentes países e de técnicas e estilos múltiplos, que tiveram posição de destaque no cenário internacional, indo de grandes sucessos de bilheteria a filmes de difícil acesso no Brasil, mas ainda assim de certa repercussão em festivais.
Entre os filmes que serão exibidos estão: Conjunto Residencial, A João Guimarães Rosa, Uma Aventura Lego, Os Boxtrolls, Frozen, entre outros. A lista completa de filmes, a programação e as sinopses estão disponíveis neste endereço.
As exibições serão realizadas no Centro Universitário Maria Antonia (Mariantonia); no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP; e o no Cinusp. A entrada é franca.
O Cinusp (100 lugares disponíveis) fica na Rua do Anfiteatro, 181, Colmeia, Favo 04, Cidade Universitária, São Paulo . O Mariantonia (70 lugares) fica na Rua Maria Antonia, 294, Consolação, São Paulo  O CTR (70 lugares) fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 4 – auditório A, Cidade Universitária, São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços