Ministro de Minas e Energia confirma sua participação no Ethanol Summit 2015
A cerimônia de abertura do Ethanol Summit 2015, evento que acontece no Golden Hall do World Trade Center São Paulo, nos próximos dias 6 e 7 de julho, contará com a presença de mais uma importante autoridade, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga.
Braga se juntará ao secretário da Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim; à presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), Elizabeth Farina; ao diretor do BNDES, Júlio César Maciel Raimundo; ao presidente da Petrobras, Aldemir Bendine; ao presidente do Conselho da Copersucar e da UNICA, Luis Roberto Pogetti; e ao representante da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) no Brasil, Alan Bojanic, no evento inaugural da 5ª edição do Summit, marcado para às 14h do dia 6 de julho.
Além da cerimônia de abertura, o ministro também deve participar de outra plenária ou painel de debate ainda a ser definido.
O senador Carlos Eduardo de Souza Braga assumiu o Ministério de Minas e Energia no começo deste ano, substituindo o então ministro da pasta, Edison Lobão. Em março, Eduardo Braga confirmou o aumento da mistura de etanol na gasolina de 25% para 27%. A resolução começou a valer a partir do dia 16 de março de 2015.
A 5ª edição do Ethanol Summit será realizada nos dia 6 e 7 de julho no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Lançado em 2007 e realizado a cada dois anos, o encontro reúne empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior. São esperados cerca de 1.500 participantes para acompanhar quase uma centena de palestras, apresentações, discussões e debates que vão acontecer em grandes plenárias, painéis temáticos e cerimônias de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.

Mariana Anauate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade