Loteamentos do bairro Santa Maria recebem serviços do Ruas do Povo Por Jaqueline Teles

Moradores agradecem os trabalhos executados no bairro (Foto: Edna Medeiros)
Moradores agradecem os trabalhos executados no bairro (Foto: Edna Medeiros)
O diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Edvaldo Magalhães, visitou os trabalhos do Programa Ruas do Povo nos loteamentos Morada Bela e Sol Nascente, no bairro Santa Maria.
“Aqui nós vamos pavimentar 36 ruas com os serviços de drenagem e esgoto, incluindo o tratamento, pavimentação e sinalização viária. Os serviços estão bem adiantados, trabalhamos para concluir tudo nos próximos 45 dias”, explicou Magalhães.
No bairro também serão feitos mais de oito quilômetros de rede coletora de esgoto e duas estações de tratamento, um investimento total em infraestrutura de mais de R$ 10 milhões.
Quem está muito contente é a dona de casa Valdiva de Souza, que tinha dificuldade de se deslocar com a filha de cinco anos, portadora de necessidades especiais.
“Eu tive que tirar minha filha do Dom Bosco [escola para crianças especiais], porque o carro não conseguia chegar até aqui, mas agora, com nossa rua prestes a ficar pronta, vai ficar tudo mais fácil. Agradeço muito ao governador e ao prefeito por essa benfeitoria”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços