quarta-feira, 1 de julho de 2015

Engenheiro Agrônomo da Bayer CropScience é homenageado no Prêmio Defesa Vegetal



O Representante Técnico de Vendas da Bayer CropScience, Daniel Abreu, foi homenageado na 18ª edição do Prêmio Defesa Vegetal, organizado pela ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal), em cerimônia realizada na última segunda-feira, 29 de junho, em São Paulo.
Sob o tema ‘Educando o campo para cultivar o futuro’, o prêmio visa incentivar líderes do setor em busca de uma agricultura mais sustentável. Abreu se destacou como “Agrônomo do Ano”, na categoria Profissionais (Prêmio Marçal Zuppi). A empresa também recebeu o prêmio por suas ações na área de Stewardship, com o Projeto Stewardship em foco.
Nesta edição, o prêmio reconheceu o trabalho de boas práticas agrícolas realizado no campo pelo colaborador da Bayer CropScience ao longo do ano de 2014, na região de Goiânia (GO). Abreu coordenou treinamentos com foco em segurança e tecnologia de aplicação de defensivos, além de organizar palestras sobre uso correto e seguro para produtores, funcionários das fazendas e aplicadores.
Esses treinamentos ajudaram a maximizar os benefícios dos produtos e a conscientizar sobre o uso correto e seguro dos defensivos agrícolas. Além disso, o agrônomo liderou diversos dias de campo, com ações que explicavam a importância do uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) no momento do preparo de calda e utilização dos produtos.

Fabiana Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário