Divulgação/Summer Beach
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A brinquedoteca é um dos espaços preferidos das crianças no hotel




Férias com promoção especial no Bombinhas Summer Beach
Nas reservas feitas no mês de julho, criança de até 12 anos de idade acompanhada dos pais tem hospedagem gratuita
Pais que viajam acompanhados de seus filhos nas férias de julho poderão se beneficiar de uma promoção muito especial do Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa. Nas reservas particulares feitas para este período, uma criança de até 12 anos de idade tem hospedagem gratuita. A promoção é válida para uma criança e não exclui a gratuidade para uma criança de até 6 anos.

Hospedagem que ganhou este ano Certificação de Excelência do TripAdvisor e o Selo de Indicação do Guia Quatro Rodas Brasil, o Bombinhas Summer Beach é uma escolha adequada para pais que viajam acompanhados dos filhos. Localizado próximo à natureza e cercado de conforto e segurança, o hotel conta com atividades recreativas para os pequenos hóspedes, o que permite aos pais desfrutar ainda mais o passeio.

Nas férias de julho a sala de cinema contará com uma programação especial e também pacotes promocionais nos tratamentos e terapias relaxantes do seu SPA. Outro diferencial é que os apartamentos são equipados com cozinha completa e decorados para o conforto do hóspede. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos.

Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Mais informações e reservas pelo telefone (47) 3393-9700.

Bombinhas Summer Beach & Spa
www.bombinhassummerbeach.com.br
reservas2@bombinhassummerbeach.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços