Cultivar conquista Prêmio Defesa Vegetal como veiculo especializado

A revista Cultivar acaba de conquistar o 18º Prêmio Defesa Vegetal, na categoria Jornalismo, modalidade Veículo Especializado. A escolha pela comissão organizadora levou em consideração “o expressivo conjunto de edições, ao longo dos 17 anos da publicação, enfocando com rigor as modernas técnicas e manejos para o controle fitossanitário e a defesa vegetal”.
A cerimônia de divulgação e entrega do Prêmio ocorreu nesta segunda-feira (29/06), em São Paulo. O reconhecimento é uma iniciativa da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (InpEV) e Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).
A escolha foi realizada por comissão formada por profissionais de comunicação indicados pela Andef e por um membro do Conselho Científico para a Agricultura Sustentável (CCAS). Criada em 1998, inicialmente com a denominação de “Prêmio Mérito Fitossanitário”, a iniciativa objetiva homenagear profissionais, empresas e entidades por suas ações de educação para o uso correto e seguro das modernas tecnologias no campo, além de constituir um marco do compromisso da indústria do setor com o desenvolvimento sustentado do agronegócio no País.
Grupo Cultivar
No mercado desde 1998, o Grupo Cultivar de Publicações é uma empresa especializada na transmissão de informações técnicas focadas em sanidade vegetal e mecanização agrícola, com três publicações: Grandes Culturas, Hortaliças e Frutas e Máquinas.
O Grupo Cultivar também está online. No Portal 'www.grupocultivar.com' são publicadas diariamente notícias 100% focadas em agricultura. É possível, ainda, o cadastro para recebimento diário de Newsletter, com informações diretamente via e-mail, assim como submeter notícia ou artigo e fazer download de papéis de parede com calendários mensais. O Grupo está presente, ainda, no Twitter e no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade