Colombo participa de solenidade de posse da nova diretoria da Faesc nesta sexta-feira

O governador Raimundo Colombo participa nesta sexta-feira, 3, da solenidade de posse da diretoria e conselho fiscal da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc). O ato será às 19h30 no auditório Cuper Hotel, na Rua São Benedito, em São José na Grande Florianópolis.
O atual presidente, José Zeferino Pedrozo, foi reeleito e vai cumprir mandato para a gestão do quadriênio 2015/2019, junto com a nova diretoria e conselho fiscal.

Para o cargo de 1º vice-presidente Enori Barbieri; 2º vice-presidente Milton Graciano Peron; 1º vice-presidente de secretaria João Francisco de Mattos; 2º vice-presidente de secretaria João Romário Carvalho; 1º vice-presidente de finanças Antônio Marcos Pagani de Souza e 2º vice-presidente de finançasJosé Antônio De Pieri.
Também foram eleitos os vice-presidentes regionais do Extremo-Oeste (Adelar Maximiliano Zimmer), do Oeste (Américo do Nascimento), do Meio-Oeste (Vilson Antônio Verona), do Planalto Norte (Mauro Kazmierczak), do Planalto Serrano (Márcio Cícero NevesPamplona), do Vale do Itajaí (Lindolfo Hoepers) e do Sul (Vilibaldo Michels).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade