Centro Europeu lança curso de gestão do agronegócio
O Núcleo de Especializações do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as matrículas abertas para seu curso inédito de Gestão do Agronegócio. Com carga horária de 24 horas/aula, a atividade é comandada por professores ativos no mercado de trabalho e habilita o aluno para o uso de modernas ferramentas de gestão voltadas para o planejamento, organização e direção de agronegócios.
O Núcleo de Especializações oferece mais de 150 cursos de aperfeiçoamento, com o foco em aprofundar os conhecimentos e competências do profissional que busca o sucesso em sua respectiva área. Os cursos do Centro Europeu são rápidos e possibilitam que o aluno possa aplicar imediatamente os seus novos conhecimentos em sua empresa ou função.
As aulas do curso de gestão do agronegócio serão realizadas de 20 a 22 de agosto, das 9h às 18h, na nova unidade do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins - Avenida Batel, nº 999). Mais informações pelo telefone (41) 3324-5557 ou (41) 3233-6669, ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Luciana Pompeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade