quarta-feira, 1 de julho de 2015

Aprovados no Vestibular EAD da Udesc têm mais duas semanas para realizar matrícula

Até 14 de julho, ficará aberto o prazo de matrícula dos 320 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular EAD da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para o curso de Pedagogia a Distância nos polos de Caçador, Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Lages, Palmitos, São Miguel do Oeste e Treze Tílias.
Os novos alunos precisam inicialmente acessar a página da seleção para imprimir a ficha de matrícula, preenchê-la e depois ecaminhá-la com os demais documentos exigidos.

Essa entrega pode ser feita de modo direto ou via Sedex para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

É obrigatório apresentar o envelope lacrado e com a identificação do participante aprovado e do seu polo. Caso a documentação seja entregue pessoalmente, é necessário comparecer na Udesc Cead entre 13h e 19h.

Quem deixar de encaminhar alguns dos documentos dentro do prazo terá dois dias úteis, a partir da data da publicação do resultado da pré-matrícula, para regularizar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário