Udesc publica relação dos candidatos aprovados no Vestibular EAD para Pedagogia a Distância

No início da tarde desta sexta-feira, 19, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou a lista dos 320 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular EAD para o curso de Pedagogia a Distância nos polos de Caçador, Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Lages, Palmitos, São Miguel do Oeste e Treze Tílias.
Além da relação disponível na página oficial, os participantes podem conferir as 10 melhores notas gerais e o desempenho individual.

As provas foram realizadas em 31 de maio, nas oito cidades dos polos. Dos 1.143 inscritos no curso de Pedagogia a Distância, 144 não compareceram, gerando um índice de abstenção de 12,6%.

Matrículas
Os candidatos classificados deverão se matricular até 14 de julho, precisando inicialmente acessar a página do Vestibular EAD para imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula, que ainda será disponibilizado, e preenchê-lo.

Até o fim do prazo, esse formulário e os demais documentos exigidos pelo edital (a partir da página 12) terão de ser entregues diretamente ou encaminhados via Sedex para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

É obrigatório apresentar o envelope lacrado e com a identificação do participante aprovado e do seu polo. Caso a documentação seja entregue pessoalmente, é necessário comparecer na Udesc Cead entre 13h e 19h.

Quem deixar de encaminhar alguns dos documentos dentro do prazo terá dois dias úteis, a partir da data da publicação do resultado da pré-matrícula, para regularizar a situação.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino da Udesc Cead pelos telefones (48) 3321-8402, 8408 e 8432, das 13h às 19h, e pelo e-mail seceg.cead@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços