sexta-feira, 26 de junho de 2015

TRC Sustentável apresenta sua proposta de economia de água no Congresso Internacional de Sustentabilidade para Pequenos Negócios

O franqueado Alan Piaceski levará o conceito da marca no Ciclos, evento que acontece em Cuiabá no início de julho

Sustentabilidade é tema pautado há alguns anos por empresários, políticos e a sociedade como um todo. E tudo indica, que ela ainda permanecerá sendo assunto por bastante tempo, já que a crise hídrica e a necessidade de preservação dos recursos naturais, nunca estiveram tão em alta.

Dessa forma, congressos, feiras, e até mesmo artigos acadêmicos são criados diariamente no intuito de discutir como formular o papel de uma instância global que seja capaz de unir as metas de preservação do meio ambiente com as necessidades contínuas de progresso econômico, ou seja, progredir sem agredir o meio ambiente. 

Agregando valor ao contexto, acontece nos dias 2 e 3 de julho, em Cuiabá (MT), o Ciclos - Congresso Internacional de Sustentabilidade para Pequenos Negócios. O objetivo do evento é justamente inspirar atitudes empreendedoras e modelos de gestão que têm como pilar a sustentabilidade nos processos de inovação e expansão das empresas.
A TRC Sustentável é uma rede de franquias especializada na gestão e economia da água e representa bem o assunto pautado. Com seus projetos e serviços exclusivos aplicados, ela consegue gerar uma economia de até 60% no consumo. A marca se fará presente no congresso, representada pelo franqueado Alan Diego Piaceski. “Queremos mostrar aos presentes o potencial da TRC. O mundo precisa de soluções para não acabar com seus recursos naturais, e nossa gestão propõe justamente isso. É tendência de negócio, é tendência de futuro”, explicou.
Segundo Piaceski, o momento será propício também para o compartilhamento de experiências. “Serão muitos empresários reunidos com sede de conhecimento. Poder realizar essa troca de know-how tanto de mercado, quanto de negócios, será um ganho para todos”, explica.
De acordo com o diretor executivo da rede, Anderson Silva, objetivo da rede é disseminar a marca dentro e fora do evento. “Nosso intuito é fazer com que a marca seja conhecida pelos quatro cantos do Brasil. Mas nós queremos mais que isso, queremos ser referência de sustentabilidade. Queremos ajudar as próximas gerações e o nosso planeta”, relatou Silva.
Propósito que vem sendo difundido aos poucos. Há dois no ramo de franquias, a TRC Sustentável desde então vem conquistando clientes por todo território nacional. “Hoje nós temos 26 unidades franqueadas espalhadas pelo país. Estamos conquistando o mercado e isso nos deixa duplamente feliz, tanto pelo sucesso de negócio, quanto pela certeza de que cada vez mais pessoas estão pensando e atuando de maneira mais sustentável”, concluiu Silva.

Sobre a TRC Sustentável:
A TRC Sustentável (Tecnologia em Redução de Custos) é uma rede voltada para o desenvolvimento e comercialização de projetos voltados à sustentabilidade, auxiliando na preservação do meio ambiente. Fundada em 2004, a empresa adotou o modelo de franchising em 2013, e hoje possui 26 unidades em 15 estados brasileiros. A TRC Sustentável se destaca no mercado por seus projetos e serviços exclusivos que auxiliam na redução de consumo de água significativamente. Entre eles o PGA, um projeto que inclui consultoria, know how, prestação de serviços e dispositivos aplicados que evitam desperdício de água, gerando economia.

Serviço
Ciclos – Congresso Internacional de Sustentabilidade
Data: 2 e 3 de julho
Local: Centro de Eventos do Pantanal – Cuiabá (MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário