sábado, 27 de junho de 2015

STIHL apresenta soluções para a cafeicultura na 18ª Expocafé 
 
 
 
A STIHL estará presente na 18ª edição da Expocafé, a maior feira do agronegócio café no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento, que ocorre de 01 a 03 de julho na Fazenda Experimental da Epamig, em Três Pontas (MG). O evento promoverá o encontro de empresários, produtores, técnicos e demais interessados nas recentes tecnologias para a produção de café.
Durante a Expocafé, a STIHL apresentará sua linha de produtos, com destaque para os últimos lançamentos, e as soluções em ferramentas motorizadas portáteis para a cafeicultura, todos com descontos especiais exclusivos para a feira. Os participantes poderão acompanhar a demonstração dos equipamentos no estande, e ainda terão a oportunidade de conferir na prática a performance do Derriçador de Café KA 85 R SP e o lançamento Podador HS 82 R, que serão demonstrados na dinâmica de máquinas no cafezal, n o setor da colheita.
Especialmente desenvolvida para o cafeicultor, a ferramenta multifuncional KA 85 R, é equipada com diversas funções. Ela pode ser combinada a sete implementos de anexo, transformando-se em roçadeira, motopoda, podador de altura, aparador de cantos, motocultivador, colhedor de oliva ou derriçador de café. A troca das ferramentas é simples, com acoplamento rápido e fácil.
Além disso, a STIHL tem como destaques na feira, dois lançamentos: o Soprador BG 56, que é um equipamento usado para a varrição e o Podador HS 82 R, utilizado para esqueletamento dos pés de café.

André Pasquali

Nenhum comentário:

Postar um comentário