O Spa das Sobrancelhas, empresa líder no segmento de design de sobrancelhas, participa  da ABF Expo Franchising 2015, a maior feira de franquias do mundo, promovida pela Associação Brasileira de Franchising. O evento acontece entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, quando o Spa apresenta um novo formato de loja, como opção para franqueados.
 
“Estamos em busca de pessoas interessadas em investir em uma franquia reconhecida no mercado de beleza. É a quarta participação do Spa na feira e muitos franqueados da rede nos conheceram em edições anteriores. Na ocasião, apresentaremos uma outra opção de negócio: o modelo loja, que une praticidade, privacidade e conveniência. Nesse formato, será oferecido somente o serviço de design de sobrancelhas e todos os produtos do Spa das Sobrancelhas”, adianta  o presidente da marca, Marko Porto.                
 
Na Expo Franchising, o Spa montará um quiosque, simulando uma situação real, e um segundo ambiente, que irá reproduzir a experiência obtida na loja. Em ambos, o serviço de design de sobrancelhas será executado e as linhas de produtos estarão expostas.
O evento é considerado por franqueados como o principal do setor, e tem o objetivo de oferecer oportunidades de investimento em segmentos diferenciados, além de divulgar o sistema de franquias e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.
 
ABF Expo Franchising 2015
Data: 24, 25, 26, 27
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: Das 13h às 21h e no sábado das 11h30 às 18h30 
Sobre o Spa das Sobrancelhas:  possui cerca de 300 franquias localizadas em todas as regiões do país. A empresa atende cerca de 200 mil clientes por mês com serviços especializados, como: dermopigmentação, coloração de sobrancelhas e cílios, desondulação de sobrancelhas, entre outros. A marca conta com duas linhas:My Day e My Make. A primeira é voltada para os cuidados diários essenciais com a pele e traz produtos de limpeza facial, hidratação e proteção solar, já a segunda linha conta com produtos de maquiagem, que exaltam a beleza e harmonia facial, de forma natural, com itens como: blush, gloss para sobrancelhas,  lápis iluminador, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade