Senar-ES realiza 225 capacitações no mês de julho 
 
 
Os trabalhadores rurais dos diversos municípios do Espírito Santo terão o mês de julho recheado de oportunidades para se qualificarem ainda mais. Isso porque o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES) vai oferecer 225 capacitações neste período, gerando mais de 2.900 vagas. Os cursos acontecerão nos Sindicatos Rurais do Estado durante todo o mês.
Informática, Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas, Produção Caseira de Conservas Básicas, Aplicação de Agrotóxicos, Administração de Recursos da Família, Corte e Costura, Merendeiras, Cafeicultura Básica e muitos outros treinamentos serão promovidos em Iúna, Apiacá, Marilândia, Montanha, Cachoeiro de Itapemirim, São Gabriel da Palha, São Mateus, Santa Tereza, Domingos Martins, dentre outras regiões.
Segundo o superintendente do Senar-ES, Neuzedino Alves de Assis, as capacitações promovem a integração social e a troca de informações entre os participantes. Para ele, os cursos são portas abertas para o agronegócio. “O Senar-ES aposta no desenvolvimento do campo por meio da educação. Com as capacitações oferecidas, os produtores rurais têm a oportunidade de se modernizar e achar novos meios para desenvolver a propriedade”, afirma.
A agenda completa dos treinamentos e mais informações podem ser acessadas no site www.faes.org.br. Os interessados devem se atentar aos prazos para inscrição, pois as turmas são compostas, em média, por 13 alunos. As inscrições são realizadas na sede dos Sindicatos Rurais dos respectivos municípios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços