sexta-feira, 26 de junho de 2015

Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, empresa inicia em 2015 projeto de expansão em franquias nas principais cidades brasileiras

Fundada em 1969, a australiana Quiksilver é uma das maiores e mais respeitadas empresas de esportes de ação no mundo. Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de junho.
A Quiksilver possui mais de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com quatro unidades próprias localizadas em Porto Alegre, Rio de Janeiro (duas unidades) e São Paulo – os espaços recém-inaugurados no Shopping Iguatemi São Paulo e em Ipanema no Rio de Janeiro servirão de modelos para o projeto de expansão em franquias nas principais cidades brasileiras que a empresa acaba de iniciar. Com a participação da ABF a empresa pretende estreitar o relacionamento com possíveis franqueados.
“A operação da Quiksilver no Brasil é uma das mais rentáveis do mundo e vem acumulando crescimento na casa dos dois dígitos percentuais desde o início de sua operação. Os excelentes resultados, atrelados às oportunidades de expansão existentes no mercado, fazem com que novos investimentos da empresa sejam direcionados para o país”, declara Gustavo Belloc, Diretor Geral da Quiksilver no Brasil. A inauguração da primeira loja própria na capital paulista foi o maior investimento no varejo realizado pelo grupo no Brasil e reflete a fase de expansão que visa consolidar ainda mais a posição de liderança de suas marcas dentro do mercado.
O projeto de franquias da Quiksilver contempla diversos formatos, desde lojas maiores com 100 m² envolvendo o portfolio completo de produtos das três marcas do grupo, até lojas com apenas 40 m² com uma oferta reduzida de produtos.
“O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair diferentes níveis de investidores. Com a implementação das franquias nas principais cidades brasileiras, pretendemos melhorar ainda mais o posicionamento das nossas marcas através de parceiros bem selecionados, sem comprometer o trabalho com os nossos clientes multimarcas já existentes”, completa Belloc.
A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.
Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital em aproximadamente 35 meses.
O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do mercado, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente.
Para saber mais sobre a Quiksilver, acesse: www.quiksilver.com.br
Para maiores informações sobre Franquias Quiksilver entrar em contato com: franquia@franquiaz.com.br
Sobre a Quiksilver

A Quiksilver desenvolve e distribui uma linha ampla de produtos que inclui roupas, calçados e acessórios voltados para homens, mulheres e crianças. O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de esportes ao ar livre como surf, skate, snowboarder, BMX, entre outros.
No mundo, as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes estão presentes em diversos canais de distribuição, entre eles, surf e skateshops, lojas de departamentos esportivos, em mais de 900 lojas próprias e franquedas, além dos e-commerces. A empresa atua principalmentenos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Europa, Oriente Médio, África, Reino Unido, Rússia, África do Sul, Austrália, Japão, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan, Chinae Indonésia.
Quiksilverfoi fundada em 1969e está sediada emHuntingtonBeach,Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário