PF prende foragido de Alcaçuz suspeito de assaltar Correios no RN


Natal/RN – A Policia Federal prendeu ontem (24/6), no interior de um estabelecimento comercial da Zona Sul de Natal, um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, suspeito de praticar assaltos contra agências dos Correios no RN. Ele estava de posse de um carro clonado e uma pistola 9mm.
Há mais de um mês os policiais federais vinham investigando suspeitos de praticarem  assaltos contra os Correios e após diligências chegaram até o paradeiro do acusado no momento em que ele fazia compras em um supermercado. Ao perceber a presença dos policiais, o foragido, que não portava identidade, tentou se livrar do celular e das chaves de um veículo.

Detido, foi levado até onde o carro em que dirigia estava estacionado e, debaixo de um dos bancos, os policiais encontraram uma pistola 9mm e lhe deram voz de prisão. Em seguida, ele foi conduzido para autuação na superintendência da PF. Lá, ao ser checada a situação do veículo, foi descoberto se tratar de um carro clonado.
Indiciado por receptação e por infringir a Lei do Desarmamento, o preso encontra-se custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça e deve ser transferido para Alcaçuz nas próximas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços