Veículo de três rodas é utilizado para food trucks, transporte urbano de mercadorias e outros modelos de negócio
A Motocar, indústria brasileira especializada em triciclos, participa pela primeira vez na ABF Franchising, de 24 a 27 de junho. No evento, a empresa vai apresentar seus modelos de transporte de carga. Pela versatilidade e preço acessível, o veículo é utilizado por pequenos e médios empreendedores para instalação de food trucks, lojas itinerantes de pequenos produtos e operações logísticas nas cidades. 
Os triciclos de carga da Motocar têm capacidade para carregar até 350 kg. São os únicos da categoria homologados pelo Ibama e pelo Denatran. Para conduzi-los, é preciso ter uma habilitação tipo A. Não é necessário utilizar capacete, já que o condutor fica em uma cabine coberta, ao abrigo do sol e da chuva.
Além de serem muito mais baratos, os triciclos consomem menos combustível que veículos utilitários. “Para o pequeno e médio empreendedor, é um veículo ao mesmo tempo acessível financeiramente e sustentável. É uma grande oportunidade para quem quer criar ou ampliar o seu negócio”, destaca Carlos Araújo, diretor comercial da Motocar.
A Motocar possui atualmente cerca de 30 concessionárias em todo o país. Os veículos são produzidos na Zona Franca de Manaus e custam a partir de R$ 15.990,00. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços