Masc Museu Musical volta com projeto itinerante Assim que eu Descer da Kombi

Em junho, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) traz de volta o projeto Masc Museu Musical à programação do Museu de Arte de Santa Catarina (Masc). Para a retomada, o Grupo Tejo estaciona sua kombi para uma apresentação do projeto cultural itinerante Assim que eu Descer da Kombi, no dia 25, às 19h30min, com entrada gratuita.
Assim que eu Descer da Kombi é um projeto idealizado e realizado pelos artistas Rodrigo Cerino e Fernanda Zamoner. Saiu de Joaçaba, Santa Catarina, passou pelo Rio Grande do Sul e ruma, agora, ao Maranhão. Espalhando arte, música, teatro, contando e ouvindo histórias, Sustene - a Kombi - vai descobrindo novos universos culturais.
Nesta apresentação, Rodrigo, depois de 15 anos mergulhado no universo da música, apresenta um show composto por músicas próprias. Com influências que transitam do rock clássico a soul music; Rodrigo compartilha com o público composições com muita generosidade e desenvoltura vocal.
Serviço:
O quê: Assim que eu Descer da Kombi - Masc Museu Musical
Onde: Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Quando: 25 de junho, às 19h30min
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços