Em parceria com a Altec e a Stone, a empresa leva o KiiK Pay e o
 KiiK Line no estande que simula um boteco
KiiK, aplicativo que oferece completo sistema de gestão de pagamento in app e relacionamento para estabelecimentos comerciais, participa da 24ª edição da ABF Franchising Expo 2015, maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em um espaço de 50m², localizado entre os corredores C e D, do pavilhão Azul, o estande do KiiK vai simular um boteco, onde o visitante terá a oportunidade de conhecer o KiiK Pay, ferramenta que permite pedir e pagar a conta em estabelecimentos comerciais in app, diminuindo todo o tempo gasto no processo check-out.
Nesse ambiente de bar, o visitante da feira poderá escolher algumas opções de drinks, processar o pedido através do software da Altec, o mais completo e especializado para o segmento de bares e restaurantes e simular o pagamento da conta através do KiiK Pay.
AStone, empresa brasileira inovadora no mercado de captura e processamento de cartões de crédito e débito (Visa ou Mastercard), integra a solução da plataforma de pagamento do KiiK na máquina POS, na qual o usuário, por meio do aplicativo instalado no smartphone, poderá fazer a leitura do QR Code na pré-conta, em um display impresso ou no próprio POS. Durante a feira, o visitante poderá simular todo o processo de pagamento feito exclusivamente com o seu celular.
Outra experiência proporcionada no bar será com o KiiK Line, ferramenta para gerenciar filas. Enquanto está no estande, o visitante poderá cadastrar seu celular para ganhar um mini-bolo. Mas nada de esperar pela guloseima. Ele poderá andar pela feira e quando a fornada estiver pronta, receberá uma notificação no celular avisando para retornar ao estande e retirar brinde, sem fila, com tranquilidade e conforto. Serão distribuídas 100 unidades por dia, em parceria com a doceriaVó, quero bolo!.
“Queremos mostrar para os empresários, empreendedores e investidores que passarão pela feira o quanto a tecnologia KiiK pode contribuir para os seus negócios, tanto do ponto de vista gerencial, quanto da comodidade que oferece para seu público final. Cada vez mais, o celular ganha novas funcionalidades e o KiiK acompanha essa tendência para facilitar o dia a dia das pessoas e otimizar os PDVs”, diz Eduardo Rocha, CEO do KiiK.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços