Filial brasileira da maior franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING Brasil, quer acelerar o crescimento da rede através de máster franquias. Estão sendo ofertadas mais de vinte cidades médias e grandes em todas as regiões do país.
A  rede de franquias de limpeza que atua no país há vinte e quatro anos, com crescimento consistente de faturamento anual entre 10% e 12%, nos últimos dez anos, reestruturou sua operação para implementar o modelo da matriz norte-americana que atua por meio do sistema de máster franquias regionais.
“O Brasil reúne todas as condições para um programa de máster franquia”, diz Ted Looney, vice-presidente da Jani-King Internacional. “Não só pelas dimensões do país, mas também pelo nosso profundo conhecimento das características do franqueado brasileiro e a consolidação de uma equipe corporativa experiente que dará o suporte necessário aos nossos novos máster franqueados”.
O máster franqueador atua como um franqueador regional com a licença de captar franqueadores em sua área, com todas as responsabilidades de prestar suporte aos mesmos. Ele se reporta ao escritório corporativo da JANI-KINGBrasil que lhe proporciona apoio, tanto em situações operacionais quanto administrativas. Seu treinamento é rigoroso e diferenciado, uma vez que atua como um franqueador JANI-KING.
As cidades e regiões que estão sendo oferecidas são: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (município do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Região Serrana e Região Sul Fluminense), Salvador (BA), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São Luis (MA), Taubaté (SP), Vila Velha (ES) e Vitória (ES).
Buscamos empreendedores com criatividade, versatilidade e, acima de tudo, comprometidos integralmente em fazer o negócio da Jani-King no Brasil crescer e se consolidar como a maior franquia de limpeza comercial do país”, afirma Christian Rojas, diretor da JANI-KING Brasil.
A franquia Jani-King – A JANI-KING oferece serviços de limpeza especializados para cada tipo de ambiente e empreendimento, através de técnicas diferenciadas. Hospitais, escritórios, condomínios, escolas, arenas esportivas, indústrias, estádios e outros contam com metodologias de trabalho próprias, de acordo com suas características. A rede é pioneira na aplicação de técnicas de limpeza sustentável que visam a menor agressão ao meio ambiente e foi a primeira no país a obter o Selo Verde, concedido pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental – CDN.
Nas demais regiões e cidades onde não estão sendo ofertadas as Máster Franquias a JANI-KING prossegue disponibilizando diversos tipos de contratos aos novos franqueados, cujo investimento é a partir de R$ 68.750,00, com financiamento próprio em até dois anos. A escolha do tipo de contrato permite que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio, em base de tempo integral ou parcial. Além disto, a JANI-KING faz parte do rol de "franquias descomplicadas": o negócio pode ser "homebased", dispensando ponto comercial. Finalmente, o franqueado JANI-KING conta a assistência permanente dos escritórios corporativos da rede que promove treinamento e reciclagem constantes quanto as mais modernas técnicas de limpeza, marketing e administração.
Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 10 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em treze países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 58 franqueados que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços