Inscrições da Udesc para 34 vagas de professor substituto ficarão abertas por mais uma semana

Até a próxima sexta-feira, 26, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições para o Processo Seletivo n° 06/2015, que oferece 34 vagas de professor substituto em Balneário Camboriú, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Palmitos e Pinhalzinho.
Com taxa de R$ 50, as inscrições podem ser feitas de três maneiras: pessoalmente nos centros, por procurador legalmente constituído ou com o envio dos documentos pelo correio, via Sedex. Informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento estão no edital.

Entre 6 e 8 de julho, os candidatos farão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços