Imaginarium participa da 24ª edição da ABF Franchising Expo 2015 e apresenta novo modelo de negócio
Imaginarium (www.imaginarium.com.br), reconhecida há 24 anos no mercado como uma das maiores marcas de presentes criativos participa da 24ª edição da ABF Franchising Expo 2015, maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 24 a 27 de junho, em São Paulo.
A Imaginarium participou da ABF Franchising Expo no ano de 2012, onde na ocasião lançou o modelo de negócio Compact. Neste ano, a marca a contará com os profissionais Douglas Novack, assistente de franchising, o gerente nacional de expansão e relacionamento Uggo Angioletti e o diretor comercial Donato Ramos que irão expor e apresentar o mais novo modelo de negócio da rede, o modelo FIT de baixo custo de implantação e retorno acima da média do mercado.
A feira tem como o objetivo mostrar ao público formado por empresários e empreendedores interessados em abrir franquias, administradoras de shoppings centers de todo país, investidores altamente qualificados e fornecedores do setor, as oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional. Divulgar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.
Serviços:
Feira ABF 2015

Data:24 a 27 de junho de 2015
Horário:Das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)
Informações gerais sobre a feira no site:http://www.abfexpo.com.br/
Endereço:Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade