Feira de franquias, considerada uma das maiores do mundo, deverá movimentar R$ 550 milhões em negócios
O Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada em desenvolvimento e expansão de redes de franquias e negócios, estará mais uma vez na ABF Franchising Expo 2015 com novas marcas no mercado de franquias, além das tradicionais redes.  A feira acontece entre os dias 24 a 27 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. A previsão é de que 62 mil visitantes circulem pelo evento, durante os quatro dias de sua realização e movimentem, aproximadamente, R$ 520 milhões em negócios.
O Grupo Bittencourt estará com seus clientes em um espaço com 270m² na área de exposição, local com excelente visibilidade, ideal para a divulgação dos negócios de cada marca franqueadora com o objetivo de maximizar resultados com a expansão da marca. Neste espaço será possível conhecer todo o portfólio de serviços e soluções que o Grupo Bittencourt oferece, além de ter contato com marcas coo expositoras em busca de empreendedores, como: Giolaser, LFG, Dunkin’ Donuts, Centro das Sobrancelhas, Leardi, Bono Pneus, Experimento, Kemp e Intimissimi.
“Esta feira é muito importante tanto para o franqueador quanto para o franqueado. O intuito das franquias, tanto das marcas tradicionais que operam em diversos segmentos da economia, quanto das que acabam de adotar o sistema de franchising, é buscar empreendedores que desejem investir em novos negócios em todos os estados do Brasil. E nós, do Grupo Bittencourt, atuamos como grande facilitador desse processo”, comentaClaudia Bittencourt, Sócia e Diretora Geral do Grupo BITTENCOURT.
Sobre o Grupo BITTENCOURT:
O Grupo BITTENCOURT atua desde 1985 em Consultoria Empresarial nas áreas de Desenvolvimento e Expansão de Redes de Franquias e Negócios, Estratégia, Gestão, Educação e Comunicação. Com inúmeros projetos desenvolvidos no mercado, abrangendo empresas de todos os portes, o Grupo BITTENCOURT tornou-se referência em expansão e gestão ao longo de 30 anos de história.
Sobre a ABF Franchising Expo:
A ABF Franchising Expo acontece anualmente desde 1990 tendo atingido a marca de maior evento de franquias do mundo. A exposição oferece oportunidades em praticamente todos os setores da economia no Brasil e no exterior, para o público empreendedor visitante do evento e reúne as principais consultorias e marcas brasileiras de franquias, shoppings, fornecedores e entidades internacionais.  
Serviço:
Estande 0851 - Grupo BITTENCOURT: Rua I/J
Local:
Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Horário de Funcionamento:De 24 a 27 de junho das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços