Etapa Sul dos Joguinhos conhece primeiros campeões nesta segunda

O domingo, 21, foi de competições para os quase mil atletas participantes da etapa regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que ocorrem em Palhoça até o próximo dia 23. Os campos do município de Palhoça contaram com a participação do público que apesar do frio, saiu de casa para conferir os Jogos.
Entre as competições que o público conferir na modalidade futebol de campo, categoria masculino, o jogo com o município de Tubarão que venceu a equipe de Santo Amaro pelo placar de 1 a 0 no Estádio da Aerpi, na Ponte do Imaruim. O dono do único gol da partida foi o camisa 18 Angelo do Tubarão, ele saiu do banco de reservas para chutar o alvo. Já Florianópolis venceu a equipe de Urussanga pelo placar de 3 a 0 no estádio da Aerpi no Bairro Ponte do Imaruim. Os gols da equipe de Florianópolis vieram do camisa 7 Italo, camisa 11 Levy e o camisa 9 Arilson. 
O futebol de campo masculino é uma das modalidades que irá  conhecer os finalistas na próxima segunda-feira, 22. As equipes que disputarão as eliminatórias são Santo Amaro da Imperatriz e Águas Mornas e tambémTubarão e Palhoça.
De acordo com coordenador geral da Etapa Regional Sul em Palhoça, Darcio de Saule, as competições transcorrem sem problemas. “Estamos satisfeitos com os resultados, hoje algumas modalidades já definiram os finalistas que disputarão as eliminatórias nesta segunda-feira, 22. No final da tarde de segunda além do futebol de campo, será possível conhecer os classificados para a Etapa Estadual no handebol feminino e voleibol masculino,” conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade