Empresa aprimora a qualidade de mangueiras voltadas para o setor agrícola 
 
 
Com uma produção diária de mais de 800 mangueiras voltadas para tratores, colheitadeiras, entre outros veículos e máquinas agrícolas, a Dynar aprimorou a qualidade de seus produtos com o uso de um sistema de limpeza a seco e em segundos de mangueiras. O método garante aos clientes da empresa produtos livres de contaminantes adquiridos no manuseio, transporte e armazenagem de mangueiras hidráulicas, tais como partículas de aço, fibra têxtil e outros resíduos que poderiam causar danos nos circuitos hidráulicos de máquinas e veículos agrícolas
O sistema utilizado pela Dynar para a limpeza das mangueiras é o UC System, fornecido pela Ultra Clean Brasil. O método dispara em alta velocidade projéteis de espuma de poliuretano no interior das tubulações, removendo impurezas e resíduos indesejáveis aos circuitos hidráulicos. A tecnologia ecologicamente correta supera as exigências de normas como ISO 15/13/10 e NAS 4, proporcionando uma série de benefícios e economias para os usuários, como a redução do tempo gasto com a limpeza e a melhoria das condições de trabalho dos operadores (insalubridade zero).
“Com o sistema da Ultra Clean agilizamos as entregas aos clientes e padronizamos o nível de qualidade de nossas mangueiras”, enfatiza João Eduardo Dmitruk Veiga, gerente de Compras da Dynar.

Edson Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços