CRPRS lança consulta para conhecer melhor demandas do Sistema de Justiça aos/às psicólogos/as



O Sistema Conselhos de Psicologia deseja conhecer melhor as demandas que o Sistema de Justiça – Poder Judiciário, Ministério Público em suas diversas instâncias e Defensoria Pública – tem feito a psicólogos/as que atuam nas Políticas Públicas de Saúde e Assistência Social.

Esse levantamento subsidiará as ações do Grupo de Trabalho de Demandas do Judiciário e Ministério Público. O grupo foi instituído na Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças de dezembro de 2014 com o objetivo de fortalecer o diálogo e a interlocução com os atores da Justiça e traçar alternativas para equacionar as demandas que psicólogos/as das políticas assistenciais do Executivo recebem do Sistema de Justiça.


Psicólogos/as que atuam nos diferentes serviços das políticas de saúde ou assistência e o manejo de demandas oriundas do Sistema de Justiça esteja presente em seu cotidiano de trabalho podem participar da Consulta acessando www.crprs.org.br/consultajustica. O CRPRS informa que será resguardado o anonimato quanto às informações prestadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços