Competições da etapa regional dos Joguinhos Abertos de SC começam em Fraiburgo

Nesta sexta-feira,19, com o início da rodada de futsal, basquete, vôlei e handebol,  começou a disputa de 980 atletas de 27 municípios em Fraiburgo para ser campeão da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que vai até o dia 23. Os vencedores ainda garantem classificação para a etapa estadual da competição, que será realizada de 25 de julho a 1º de agosto em Itajaí. Independente do resultado, os participantes esperam ter um bom desempenho na competição.
Clique aqui e baixe o boletim com a programação
O time masculino de basquete Lages começou bem sua trajetória em busca do título da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos em Fraiburgo. Venceu por 77 a 29 a equipe de Videira. Para o treinador lageano João Lopes a equipe tem tudo para ser campeã. “Somos uma equipe experiente, que joga junto o campeonato estadual sub 17, temos uma base boa e por isso acredito muito no nosso sucesso na competição”.
Na noite desta sexta-feira, a partir das 19h, ocorre o cerimonial de abertura no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos. Os Joguinhos são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parcerias com as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e prefeituras de Fraiburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços