sexta-feira, 26 de junho de 2015

Uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, vendas e administração de imóveis comerciais, a Cyrela Commercial Properties (CCP) será uma das atrações da 24ª ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do mundo.
O evento vai acontecer entre os dias 24 e 27 de junho, na zona norte de São Paulo e, segundo a organização, deverá reunir 480 marcas expositoras, receber 62 mil visitantes e movimentar 550 milhões de reais em novos negócios. 
Localizado na rua J, número 173do pavilhão de exposições do Center Norte, o estande da CCP mostrará ao público um portfólio de oito empreendimentos no segmento de shopping centers, reunindo centros de compras consolidados, além de novidades que confirmam a trajetória de expansão e solidez da companhia.
Empreendedores interessados em expandir negócios ou ingressar no mercado por meio de franquias terão a oportunidade de conhecer o potencial dos centros de compras desenvolvidos e administrados pela CCP.
São empreendimentos de médio e grande portes que se caracterizam por vantagens competitivas, como localização estratégica, tennant mix equilibrado e gestão de propriedade orientada pelas mais modernas práticas de governança.
Entre os destaques do portfólio está o recém-inaugurado Shopping Cidade São Paulo, com 17,5 mil m² de ABL e localizado na Avenida Paulista, coração financeiro da capital. Há, ainda, o Grand Plaza Shopping, de Santo André, com 72 mil m², um dos 20 maiores centros de compras do Brasil e líder na região do ABC. Além de outros na capital paulista, como o Shopping D e o Tietê Plaza. No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra, em ritmo de grande expansão econômica e próxima a importantes pontos de interesse, como a Vila Olímpica, onde será disputada parte dos Jogos Olímpicos de 2016.
Em termos de futuro, o portfólio valoriza a chegada, neste segundo semestre, do Shopping Cerrado, em Goiânia, cidade do centro-oeste brasileiro que registra uma das maiores taxas de desenvolvimento dos últimos anos, refletida, especialmente, no qualificado perfil de público consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário