Uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, vendas e administração de imóveis comerciais, a Cyrela Commercial Properties (CCP) será uma das atrações da 24ª ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do mundo.
O evento vai acontecer entre os dias 24 e 27 de junho, na zona norte de São Paulo e, segundo a organização, deverá reunir 480 marcas expositoras, receber 62 mil visitantes e movimentar 550 milhões de reais em novos negócios. 
Localizado na rua J, número 173do pavilhão de exposições do Center Norte, o estande da CCP mostrará ao público um portfólio de oito empreendimentos no segmento de shopping centers, reunindo centros de compras consolidados, além de novidades que confirmam a trajetória de expansão e solidez da companhia.
Empreendedores interessados em expandir negócios ou ingressar no mercado por meio de franquias terão a oportunidade de conhecer o potencial dos centros de compras desenvolvidos e administrados pela CCP.
São empreendimentos de médio e grande portes que se caracterizam por vantagens competitivas, como localização estratégica, tennant mix equilibrado e gestão de propriedade orientada pelas mais modernas práticas de governança.
Entre os destaques do portfólio está o recém-inaugurado Shopping Cidade São Paulo, com 17,5 mil m² de ABL e localizado na Avenida Paulista, coração financeiro da capital. Há, ainda, o Grand Plaza Shopping, de Santo André, com 72 mil m², um dos 20 maiores centros de compras do Brasil e líder na região do ABC. Além de outros na capital paulista, como o Shopping D e o Tietê Plaza. No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra, em ritmo de grande expansão econômica e próxima a importantes pontos de interesse, como a Vila Olímpica, onde será disputada parte dos Jogos Olímpicos de 2016.
Em termos de futuro, o portfólio valoriza a chegada, neste segundo semestre, do Shopping Cerrado, em Goiânia, cidade do centro-oeste brasileiro que registra uma das maiores taxas de desenvolvimento dos últimos anos, refletida, especialmente, no qualificado perfil de público consumidor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços