sábado, 27 de junho de 2015

CCAS participa, na próxima semana, do Prêmio Defesa Vegetal 
 
 
O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa, na próxima segunda-feira (29/6), do Prêmio Defesa Vegetal (Antigo Prêmio ANDEF), que está na 18ª edição e tem como tema “Educando o campo para cultivar o futuro”. O evento será no WTC São Paulo/SP e reunirá toda a cadeia do agronegócio: indústrias, cooperativas, revendas, universidades e imprensa.
O CCAS estará presente com oito membros, entre eles o presidente Antonio Roque Dechen, também professor da ESALQ/USP e presidente da Fundação Agrisus, bem como José Otavio Menten, diretor financeiro do CCAS, vice-presidente da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS), engenheiro agrônomo, mestre e doutor em agronomia, pós-doutorados em manejo de pragas e biotecnologia e professor associado da ESALQ/USP, entre outros.
O objetivo principal da premiação é homenagear os profissionais, companhias e entidades que promovem a defesa vegetal, estimulando as boas práticas agrícolas e o uso correto e seguro de tecnologias como os defensivos agrícolas. A organização é da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) e parceiros.

Tatiana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário