Brasil AgrochemShow ocorre em agosto 
 
 
Será realizado em São Paulo, dias 11 e 12 de agosto, a 8° Edição do Brasil AgrochemShow, evento organizado pela AllierBrasil, empresa especializada em consultoria no agronegócio e registro de defensivos agrícolas e o CCPIT da China. O evento contará com a participação de fabricantes, traders de defensivos agrícolas da China e Índia interessados em parcerias comerciais no Brasil, além de representantes de empresas ligadas ao agronegócio do Brasil, Paraguai, Argentina, Estados Unidos e Europa.
Haverá palestras sobre “Tendências da indústrias de defensivos agrícolas na china”, “Registro e mercado de defensivos no Paraguai”, “OGMs e defensivos agrícolas”, “Doenças nas culturas da soja no Brasil e Paraguai”, e “Acesso ao mercado brasileiro”. Já no segundo dia, os temas serão “Registro de defensivos agrícolas no Brasil”, “Tendências no mercado agrícola no Brasil”, “Impostos para importação e comercialização de defensivos agrícolas”, e “Re-avaliação do glifosato”.
Segundo o engenheiro agrônomo Favio Hirata, representante da AllierBrasil, espera-se em torno de 400 participantes. A inscrição para participar do 8°Brasil AgrochemShow são cestas básicas a ser doadas a uma instituição de caridade. Em 2014, segundo Hirata, foram doadas 10 toneladas de alimentos. Neste ano estimamos em torno de 15 toneladas.
Incrições em: www.agrochemshow.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços