abf franchising expo 4367 2015
Público passeia por um dos corredores da feira no dia de abertura

O balanço do primeiro dia da ABF Franchising Expo 2015 foi bastante positivo. De acordo com os organizadores, a maior feira de negócios em franquias do mundo recebeu público superior ao primeiro dia do ano passado. O balanço geral da exposição será divulgado após o término do evento.
Em 2014, o dia de abertura da feira já havia sido o melhor de todos os anos. Em 2015, o número de visitantes registrado bateu o recorde histórico em 24 edições do evento.
Realizada pela Associação Brasileira de Franchising, organizada e promovida pela BTS Informa, a feira reúne 480 marcas expositoras, com expectativa de receber mais de 60 mil visitantes e movimentar aproximadamente R$ 550 milhões em novos negócios. O evento aberto ontem (24/6) vai até o próximo dia 27, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Presença internacional
A 24ª ABF Franchising Expo tem atraído cada vez mais expositores estrangeiros. Entre as associações congêneres da ABF no exterior, estão presentes: AGF (Guatemala), Assofranchising (Itália) – a entidade italiana está aproveitando a feira brasileira para divulgar a exposição que ocorrerá em 2016 em Bolonha, junto com a reunião do WFC – World Franchise Council; Caufran (Uruguai); AEF e Feira SIF – Salon Internacional de la Franquicia (Espanha) e Pavilhão da Câmara de Comércio do Peru.

Foto: Fábio Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços