Aberto processo de seleção para chefe-geral da Embrapa Meio Ambiente 
 
 
Está aberto o processo de seleção para o cargo de chefe-geral da Embrapa Meio Ambiente. As inscrições devem ser realizadas no período de 8 de julho a 6 de agosto, exclusivamente pela internet (https://www.embrapa.br/selecaochefe). A norma que rege o processo de seleção de chefes na Empresa também está disponível no site. Podem participar candidatos pertencentes ou não ao quadro de pessoal efetivo da Embrapa.
A seleção está sendo realizada em cumprimento ao disposto na Resolução Normativa nº 7, de 23 de abril de 2010, e em conformidade com as Resoluções Normativas nº 13 e 14, de 15 de junho de 2015, publicadas no BCA nº 26/2015.
Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, no qual, dentre outras solicitações, constam três referências profissionais, que serão consultadas pelo Comitê de Avaliação e Seleção – CAS. Além do formulário preenchido, no ato da inscrição o candidato deverá encaminhar uma proposta de trabalho para mandato de três anos, renovável pelo mesmo período, junto com memorial, currículo e descrição de sua experiência gerencial.
Outra etapa do processo prevê a apresentação do memorial e a defesa pública da proposta de trabalho, ocasião na qual o candidato será arguido por parte dos membros do CAS e pelos empregados da Unidade.
Ao final da avaliação, o Comitê, após verificar a documentação apresentada pelo candidato e julgar sua capacidade e potencial gerencial, indicará à Diretoria-Executiva da Embrapa até três candidatos pré-selecionados.
Os empregados interessados em participar do processo e que ocupam na Empresa cargos em comissão, função de confiança e supervisão precisam se desincompatibilizar até 10 dias antes do início das inscrições.

Sandra Zambudio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços