ABB promove workshop para área de medição voltada ao mercado de óleo e gás

A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, vai promover um workshop dedicado ao mercado de óleo e gás, no próximo dia 2 de julho, na cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa é voltada a instrumentistas, engenheiros de manutenção e projetos, entre outros profissionais do setor e responsáveis pela área de medições em distribuidoras de gás. Para participar, basta preencher o formulário no site da ABB.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a solução Totalflow, composta por dois tipos de equipamento: o cromatógrafo e o computador de vazão. São sistemas remotos de medição e automação da ABB que proporcionam o aumento da precisão, eficiência, segurança e produtividade de todas as operações de gás natural. O software e o hardware possibilitam total integração dos sistemas, além de benefícios como instalação de baixo custo, facilidade de manutenção e durabilidade das soluções.

A ABB desenvolve produtos de alta qualidade e performance para atender à demanda do mercado onshore, principalmente por conta da necessidade de sistemas eficientes para o transporte de gás. Os cromatógrafos são projetados com display gráfico interativo, invólucro à prova de explosão, periodicidade de armazenamento de dados configurável, diversidade de protocolos suportados, sistema operacional Windows CE, tempo de análise de cinco minutos, entre outros. Já os computadores de vazão são compactos e versáteis, contam com software embarcado, cálculos para atendimento AGA / ISO, opção de medidores multivariáveis integrados, wireless remote I/O e suporta interface serial com todos os principais medidores de vazão ultrassônicos.

O portfólio de produtos da ABB para o setor de óleo e gás oferece soluções de desempenho e conformidade com os requisitos mais severos encontrados em diversas aplicações em nível global. E, assegura seu compromisso de sempre fornecer soluções inovadoras com a melhor relação custo-benefício.

Serviço:

Workshop Totalflow ABB - Soluções para medição de gás natural

Data: 2/7/15

Horário: 8h30 às 17h

Local: Hotel Windsor Florida

Rua Ferreira Viana, 81 – Flamengo – Rio de Janeiro/RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços