De encontro ao momento econômico, Clube Exclusive atende às necessidades dos consumidores

A DryClean USA estará presente na ABF Franchising Expo - maior feira de franquias do mundo – expondo a sua completa gama de serviços voltados para lavanderia, além de novidades de serviços, que garantirão maior comodidade ao cliente final e fidelização ao franqueado. Durante a feira, que será realizada de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a DryClean USA trará todos os benefícios da franquia e também sua forma de aquisição.
Alto custo da energia elétrica, escassez de água, rotina cansativa, falta de tempo, estresse, dificuldade de encontrar domésticas, além da alta dos seus impostos com a nova lei, são algumas das características da sociedade contemporânea e ela abre espaço para o serviço de lavanderia, que é capaz de proporcionar muita praticidade, comodidade e conforto ao dia a dia das pessoas. E foi pensando nessa carência do mercado, que a DryClean USA realizou uma pesquisa com seus clientes, buscando o que faltava no mercado de lavanderia e o resultado foi a procura pela comodidade, alinhado com a economia e rapidez na entrega.
“Após a pesquisa, a DryClean USA viu a necessidade da criação de um serviço que atendesse aos clientes, gerando uma solução econômica. Nos atualizamos, criamos o Clube Exclusive, que é um clube de vantagens para oferecer aos clientes ainda mais comodidade e desmistificando que o serviço de lavanderia tem alto custo. Outro resultado da pesquisa foi a aceitação de 93% dos entrevistados, comprovando que somos a melhor lavanderia no quesito qualidade”, acrescentou Philippe Jean, diretor da DryClean USA.
O novo serviço é personalizado, desenvolvido para suprir um estilo de vida e agregando ainda mais valor a todos os serviços da DryClean USA que contam, também, com cuidados com couros e peles; cama, mesa e banho; tapetes e roupas de casa; serviços de costura e artigos infantis.
Márcia Manile, franqueada da DryClean USA em São Paulo, comentou sobre a criação do novo serviço. “O produto ‘Exclusive’ foi criado para resolver a vida do cliente DryClean USA, visando a praticidade, economia com muita qualidade.  Não se trata de combo ou pacote e sim de planos para o nosso cliente não mais se preocupar em administrar e cuidar das suas roupas, quer sejam casuais, finas ou mesmo da sua casa. Conseguimos resolver a vida do cliente com uma múltipla oferta de serviços”.
Clube Exclusive
Para participar do Clube Exclusive, o cliente escolhe o plano que se encaixa em sua rotina (Premium, Plus, Classic ou Executive) e a definição envolve quantidade de peças e estilo de roupas. Após o plano fechado, o cliente recebe uma sacola exclusiva para deixar suas roupas sujas; a DryClean USA recolhe a sacola, separa, lava, passa e entrega na residência do cliente, garantindo comodidade a seu dia a dia. Isso tudo mostra que a DryClean USA é um modelo de franquia, que se adequa às necessidades do mercado e se torna um ótimo investimento.
DryClean USA
A DryClean USA é uma das maiores e mais modernas redes de lavanderia do mundo, que trouxe para o Brasil um conceito inovador de lavanderia. Para facilitar o dia a dia do consumidor trazendo comodidade e praticidade à sua rotina, oferece ampla gama de serviços, que inclui modernas técnicas de lavagem, sem qualquer agressão ao meio ambiente, para todos os tipos de peças de vestuário, artigos de cama, mesa, banho e decoração, além de tingimentos e serviços de costura e sapataria.
A DryClean USA é a primeira lavanderia no Brasil a adotar a tecnologia de lavagem Wet-Cleaning, com equipamentos Electrolux, um sistema utilizado com sucesso no mundo todo para garantir qualidade na lavagem de suas roupas sem o uso de produtos químicos que agridem o meio ambiente. Tecnologia e pioneirismo a favor do meio ambiente!
Hoje, são mais de 240 unidades em diferentes estados brasileiros que levam as melhores soluções em serviços de lavanderia para os quatro cantos do Brasil. Para conhecer todos os detalhes da franquia, acesse o site www.drycleanusa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços