Viva Spa Tecnológico lança oficialmente seu projeto de franquias durante a maior feira de franchising do mundo

Democratização da beleza? Tratamentos seguros, inovadores e não invasivos, sem corte e sem dor, a preços populares? Sim, agora isso realmente é possível. O Viva Spa Tecnológico, nova rede de franquia brasileira, nasceu com a missão de oferecer a todos, independentemente da classe social ou gênero, as ferramentas necessárias para atingir os ideais de beleza e de qualidade de vida tão almejados na atualidade.


O Viva Spa realizou o lançamento oficial do projeto de franquias durante a ABF Franchising Expo 2013, de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte (São Paulo). Em um estande de 50m², os visitantes puderam conhecer de perto as potencialidades do negócio e a tecnologia inovadora empregada nos procedimentos. 

Para o sócio-diretor, Danny Kabiljo, além dos pacotes de tratamentos a preços acessíveis, desenvolvidos com exclusividade para os clientes, o Viva Spa também é uma excelente oportunidade de negócio para os empreendedores que desejam conquistar a tão sonhada independência financeira, atuando em um dos setores que mais cresce no país. “Otimizamos os custos de investimento inicial, para que empreendedores, inclusive os provenientes das classes emergentes, possam fazer parte desta revolução da beleza no Brasil”, explica.


Expo Franchising 2013
Lançamento VIVA Spa Franchising



Segundo Kabiljo, a partir de R$ 95 mil, entre taxa de franquia, capital de giro e recursos destinados para obras de infraestrutura, já é possível começar o negócio. O faturamento gira em torno de R$ 65 mil mensalmente, com potencial para a obtenção de lucro médio mensal de até 25% do faturamento bruto.

Para o executivo, o aumento do poder aquisitivo dos brasileiros das classes C e B e a conquista do pleno emprego fortificam cada vez mais os segmentos de estética, beleza e bem-estar. “Observamos que a nova classe média brasileira está abrindo cada vez mais espaço no orçamento doméstico para a utilização de produtos e serviços voltados a estes objetivos. Estes brasileiros concluíram que investir na própria beleza, também é condição para promover uma melhora na condição de vida”, ressalta.

Kabiljo acredita que este ano a rede deva chegar a 20 unidades. Hoje o Viva Spa conta com duas unidades próprias em São Paulo, localizadas nas regiões de Santa Cecília e Chácara Santo Antônio. Recentemente, inaugurou mais uma loja em Jaboticabal e existem três unidades em fase de inauguração – uma na cidade de Itabuna (BA) e duas na região de Jundiaí (SP). “Nós acreditamos no crescimento deste setor em 2013 e queremos proporcionar a todos a realização do sonho de um corpo bem tratado, por isso, oferecemos todo o suporte aos investidores que desejam apostar num mercado que só tende a crescer no Brasil e no exterior”, finaliza.

Viva Spa Tecnológico
- VIVA Spa Higienópolis/SP - Rua Rosa e Silva, 285 – Santa Cecília – Tel.: (11) 2985-7011 / 7014
- VIVA Spa Alexandre Dumas/SP - Rua Alexandre Dumas, 1.488 - Ch. Sto Antônio – Tel.: (11) 2872-7017
- VIVA Spa Jaboticabal/SP - Rua Castro Alves, 1.079 - Jaboticabal – Tel.: (16) 3202-9108
- VIVA Spa Itabuna / BA - BREVE INAUGURAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços