Via webconferência, Gean Loureiro se reúne pela primeira vez com diretoria da Fatma

As limitações físicas, após um acidente de trânsito grave, não impediram que o presidente da Fatma, Gean Loureiro, voltasse a comandar a Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma). Nessa segunda-feira, 15 de julho, Gean contou com a ajuda da tecnologia para retomar o trabalho e dar diretrizes a sua diretoria. O presidente da Fundação se reuniu com o seu colegiado por cerca de duas horas através de webconferência.
Projetos como a reestruturação do Parque do Rio Vermelho, melhorias no rito de licenciamento e campanhas de educação ambiental foram destaques da primeira reunião. Gean tem pressa para colocar os projetos na rua e, por isso, quer voltar à Fatma ainda este mês.
Empolgado, Gean vem surpreendendo os médicos com a recuperação. Ele, que passou por oito cirurgias e quase perdeu os movimentos das pernas, já consegue se locomover através de cadeira de rodas e deve começar a colocar o pé no chão no próximo mês. No entanto, Gean pretende voltar ao trabalho ainda no final de julho, com o auxílio de uma cadeira de rodas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços