Vem aí o 10º Congresso do Sismuc: o maior do Paraná



Estão abertas as inscrições de delegados e suplentes para o 10º Congresso do Sismuc. O principal evento do sindicato, realizado a cada 3 anos, ocorrerá entre os dias 23 e 25 de agosto, na Associação Banestado, em Praia de Leste. Podem participar os servidores concursados sindicalizados de qualquer local de trabalho da Prefeitura de Curitiba, até o dia 7 de agosto de 2013.

Para facilitar o processo de inscrição e trazer todas informações sobre o congresso, o Sismuc disponibiliza um hotsite do evento.

Para ser delegado ou suplente é necessário realizar uma reunião no local de trabalho. Após a eleição, deverá ser preenchida a ata, com assinatura de todos os participantes e nomes dos eleitos. Não haverá custos para os inscritos.

Delegados ou suplentes terão à disposição creche para os trabalhadores que necessitarem. A idade máxima das crianças é de 11 anos 11 meses e 29 dias. Para tanto é necessário preencher o termo de responsabilidade.

Na edição anterior
Os 387 delegados eleitos nos vários locais de trabalho pelos servidores da Prefeitura de Curitiba foram responsáveis pelo maior congresso já realizado por um sindicato no Paraná. O evento realizado em 2010 promoveu três dias de debate, também na Associação Banestado, em Praia de Leste, onde foi aprovada uma tese, definindo o plano de lutas para o próximo período, as alterações estatutárias do Sismuc e a diretoria suplementar do sindicato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços